Aburame Shino

Um Genin do time 8, Shino é o sucessor do clan Aburame e um lutador muito reservado e tático. Usando os insetos que vivem dentro de seu corpo, Shino está apto a sugar o chakra de seus inimigos, e/ou proteger toda a equipe.
Requerimentos para liberá-lo: Nenhum


Chakra Leach

Shino direciona seus insetos sugadores de chakra em um inimigo, causando-o 20 de dano affliction (dano que não pode ser reduzido e ignora destructible defense) e roubando dele 1 random chakra (chakra genérico).
Chakra Necessário:
Classes: Instant, Ranged, Unique, Affliction
Cooldown: 1 turno


Female Bug

Shino direciona um dos seus insetos fêmeas para prender a um inimigo, por 4 turnos novos danos (não-affliction) causandos por aquele inimigo serão em 5 pontos de dano. coloca um inseto no oponente. Por 4 turnos, dano causado por aquele inimigo é reduzido em 5 pontos. Durante este tempo, "Chakra Leech" irá causar 5 de dano adicional a um inimigo alvo desta habilidade. Este efeito é estático (acumula seus efeitos se usado de novo no mesmo alvo).
Chakra Necessário:
Classes: Physical, Instant, Ranged, Unique
Cooldown: 1 turno


Bug Wall

Shino envia milhões de insetos para criar uma barreira em torno de seu time, fazendo como todos recebam 20 pontos de destructible defense (barreira que precisa ser destruída antes de causar dano na vida do personagem).
Chakra Necessário:
Classes:
Physical, Instant, Unique

Cooldown: 3 turnos


Shino Hide

Esta habilidade faz Shino ficar invulnerável por 1 turno.
Chakra Necessário:
Classes: Physical, Instant
Cooldown: 4 turnos

Pesquisar