
K.O. Punch

Sakura soca um inimigo com toda sua força, causando 20 de dano a ele e não permitindo que ele utilize habilidades de classe física (physical) e/ou mental por 1 turno. Durante "Inner Sakura" esta habilidade causará 10 de dano adicional.
Chakra Necessário: 
Classes: Physical, Instant, Melee
Cooldown: Nenhum
Cure

Utilizando técnicas básicas de cura, Sakura cura 25 pontos de vida de um aliado ou de si propria.
Chakra Necessário: 
Classes: Chakra, Instant
Cooldown: Nenhum
Inner Sakura

O Interior de Sakura entra em ação a incentivado-a. Durante 4 turnos, Sakura irá ganhar 10 pontos de redução de dano e vai ignorar todos os efeitos que a impeça de utilizar alguma habilidade. "K.O. Punch" irá causar 10 de dano adicional.
Chakra Necessário: 
Classes: Mental, Instant, Unique
Cooldown: 4 turnos
Sakura Hide

Esta habilidade faz Haruno Sakura ficar invulnerável por 1 turno.
Chakra Necessário: 
Classes: Chakra, Instant
Cooldown: 4 turnos