Kidoumaru

Kidoumaru tem habilidades de aranha. Ele possui 6 braços e tem a habilidade de criar armas e armadilhas com um estranho líquido dourado.
Requerimentos para liberá-lo: Missão: A Procura por Kidoumaru


Summoning Kyodaigumo

Invoca a aranha Kyodaigumo criando uma enorme quantidade de pequenas aranhas causando 10 de dano a todos os inimigos por 4 turnos. Kidoumaru ganha 10 pontos de Redução de Dano por 5 turnos. Durante este tempo, se um inimigo afetado utilizar um novo skill, ele tera o cooldown aumentado em 1 turno.
Chakra Necessário:
Classes: Physical, Action, Unique, Ranged
Cooldown: 5 turnos


Spiral Web

Kidoumaru protege a si mesmo ou um aliado. O primeiro skill prejudicial physical utilizado no alvo sera revidado (countered). Este skill e invisivel.
Chakra Necessário:
Classes: Physical, Instant
Cooldown: 2 turnos


Spider Bow: Fierce Rip

Causa 50 de dano piercing em um oponente alvo.
Chakra Necessário:
Classes: Physical, Instant, Ranged, Unique
Cooldown: 1 turno


Golden Armor

Deixa Kidoumaru invunerável pelo próximo turno.
Chakra Necessário:
Classes: Chakra, Instant, Unique
Cooldown: 4 turnos

Pesquisar