Orochimaru

Orochimaru é um dos Ninjas Lendários. Ele pode aumentar o chakra de sua equipe por um preço e invocar poderosas serpentes para derrotar os seus inimigos.
Requerimentos para liberá-la: Missão: Discípulos da Cobra


Kusanagi

Orochimaru "vomita" a espada lendária Kusanagi e ataca o seu oponente. O alvo toma 25 de dano piercing e perde toda a destructible defense que possuir.
Chakra Necessário:  
Classes: Physical, Instant, Melee
Cooldown: Nenhum


Major Summoning Manda

Orochimaru invoca Manda, causando 45 de dano a um inimigo. Pelo resto do jogo, Orochimaru ira ganhar 1 random chakra extra todo turno e este skill sera substituido por 'Constrict and Bite'. Este skill ira terminar quando Orochimaru morrer.
Chakra Necessário:   
Classes: Physical, Instant, Melee, Unique
Cooldown: Nenhum


Cursed Seal Mark

Orochimaru coloca o selo amaldiçoado em um personagem (pode ser aliado ou inimigo) que toma 15 de dano affliction. Aquele personagem ganha 1 de chakra.
Chakra Necessário: Nenhum
Classes: Melee, Instant, Unique, Affliction
Cooldown: 3 turnos


Earth Clone

Deixa Orochimaru invunerável por 1 turno.
Chakra Necessário:
Classes: Chakra, Instant
Cooldown: 4 turnos

-----------------------------

Skills Alternativos

Apos a utilizacao de Major Summoning: Manda

Constrict and Bite

Manda envolve 1 inimigo, stunando-o por 1 turno. No proximo turno aquele inimigo ira tomar 25 de dano.
Chakra Necessário:
Classes: Physical, Melee, Unique, Control
Cooldown: 1 turno

Pesquisar