Tenten

Uma membra do time Gai, Tenten é uma especialista no uso de armas que acredita que ser uma kunoichi não a torna menos poderosa que outros ninjas. Em batalha Tenten cerca a arena com armas, usando-as para causar dano e desarmar seus inimigos.
Requerimentos para liberá-la: Nenhum


Twin Rising Dragons

Tenten causa 20 de dano a um inimigo e 10 de dano aos outros. Todos os inimigos afetados por essa habilidade irão receber 10 de dano adiconal de "Twin Rising Dragons Trap" e terão suas habilidades de classe "physical" e "chakra" diminuidos em 10 pontos pelo efeito de "Twin Rising Dragons Trap". Este efeito é estático (acumula seus efeitos se usado de novo em um alvo).
Chakra Necessário:

Classes: Physical, Instant, Ranged
Cooldown: Nenhum



Twin Rising Dragons Trap

Tenten causa 5 de dano a todos os inimigos. Por 1 turno, o dano das habilidades de classe "physical" e "chakra" desses inimigos serão reduzidos em 5 pontos de dano. Todos os efeito acumulados pelo uso de "Twin Rising Dragons" serão removidos dos alvos após o uso dessa habilidade.
Chakra Necessário:
Classes: Physical, Instant, Ranged
Cooldown: Nenhum


Twin Rising Dragons Full Release

Tenten fica invulnerável a habilidade de classe "physical" por 1 turno e melhorara a próxima habilidade que ela usar, essa habilidade não é estática (não acumula seus efeitos se usado de novamente). "Twin Rising Dragons" terá seus efeitos dobrados e, "Twin Rising Dragons Trap" terá seu efeito aplicado por 2 turnos.
Chakra Necessário:
Classes: Physical, Instant
Cooldown: 1 turno


Spiked Boulder Wall

Esta habilidade faz Tenten ficar invulnerável por 1 turno.
Chakra Necessário:
Classes: Physical, Instant
Cooldown: 4 turnos


Pesquisar