Requerimentos para liberá-la: Um Gênio do Combate a Distância
Kunai Grenade
Tenten(S) joga um explosivo grudado em uma kunai em um inimigo. Aquele inimigo toma 20 de dano e os todos os outros inimigos tomam 10 de dano.
Chakra Necessário:
Classes: Physical, Instant, Ranged
Cooldown: Nenhum
Chain Spin
Girando uma corrente, Tenten(S) fica invulneravel a todos os skills physical por 1 turno.
Chakra Necessário:
Classes: Physical, Instant
Cooldown: 3 turnos
Weapon Upgrade
Tenten ganha 5 de destructible defense. A primeira vez que este skill for usado, ele ira substituir 'Hand Grenade' and 'Chain Spin'. Na segunda vez, eles serao substituidos de novo. Na terceira vez que este skill for usado, ele ira voltar eles ao normal.
Chakra Necessário: Nenhum
Classes: Physical, Instant
Cooldown: Nenhum
Leaping Dodge
Tenten (S) fica invunerável por 1 round.
Chakra Necessário:
Classes: Physical, Instant
Cooldown: 4 turnos
----------------------------
Skills Alternados
Após o primeiro uso de Weapon Upgrade
Heavenly Chain Disaster
Tenten causa 25 de dano em todos os inimigos.
Chakra Necessário:
Classes: Physical, Instant, Ranged
Cooldown: 1 turno.
Iron Protection Wall
Tenten concede a sua equipe 20 de destructible defense. Este efeito e cumulativo.
Chakra Necessário:
Classes: Physical, Instant
Cooldown: 3 turnos
Após o segundo uso de Weapon Upgrade
Bashousen: Coil of Wind
No proximo turno, todos os skills nao-mentais usados em Tenten e sua equipe serao refletidos (reflected) de volta ao inimigo. Este skill e invisivel.
Chakra Necessário:
Classes: Physical, Instant
Cooldown: 3 turnos
Bashousen: Coil of Fire
Causa 10 de dano physical e 10 de dano affliction* a todos os inimigos e nos proximos 3 turnos, eles irao receber 5 de dano affliction* por turno.
Chakra Necessário:
Classes: Physical, Instant, Ranged, Affliction*
Cooldown: 2 turnos