Tenten (S)

Depois de 3 anos, Tenten agora é uma chuunin. Nesse período ela melhorou a diversidade e a força de seu arsenal de armas.
Requerimentos para liberá-la: Um Gênio do Combate a Distância

Kunai Grenade

Tenten(S) joga um explosivo grudado em uma kunai em um inimigo. Aquele inimigo toma 20 de dano e os todos os outros inimigos tomam 10 de dano.
Chakra Necessário:
Classes: Physical, Instant, Ranged
Cooldown: Nenhum


Chain Spin

Girando uma corrente, Tenten(S) fica invulneravel a todos os skills physical por 1 turno.
Chakra Necessário:
Classes: Physical, Instant
Cooldown: 3 turnos


Weapon Upgrade

Tenten ganha 5 de destructible defense. A primeira vez que este skill for usado, ele ira substituir 'Hand Grenade' and 'Chain Spin'. Na segunda vez, eles serao substituidos de novo. Na terceira vez que este skill for usado, ele ira voltar eles ao normal.
Chakra Necessário: Nenhum
Classes: Physical, Instant
Cooldown: Nenhum


Leaping Dodge

Tenten (S) fica invunerável por 1 round.
Chakra Necessário:
Classes: Physical, Instant
Cooldown: 4 turnos


----------------------------

Skills Alternados

Após o primeiro uso de Weapon Upgrade

Heavenly Chain Disaster

Tenten causa 25 de dano em todos os inimigos.
Chakra Necessário 
Classes: Physical, Instant, Ranged
Cooldown: 1 turno.

Iron Protection Wall

Tenten concede a sua equipe 20 de destructible defense. Este efeito e cumulativo.
Chakra Necessário 
Classes: Physical, Instant
Cooldown: 3 turnos


Após o segundo uso de Weapon Upgrade

Bashousen: Coil of Wind

No proximo turno, todos os skills nao-mentais usados em Tenten e sua equipe serao refletidos (reflected) de volta ao inimigo. Este skill e invisivel.
Chakra Necessário 
Classes: Physical, Instant
Cooldown: 3 turnos

Bashousen: Coil of Fire

Causa 10 de dano physical e 10 de dano affliction* a todos os inimigos e nos proximos 3 turnos, eles irao receber 5 de dano affliction* por turno.
Chakra Necessário 
Classes: Physical, Instant, Ranged, Affliction*
Cooldown: 2 turnos

Pesquisar