Requerimentos para liberá-lo: Missao: De Cobra para Dragao
Regenerative Bite
Orochimaru causa 35 de dano physical e se cura em 35 pontos de vida.
Chakra Necessário:
Classes: Physical, Melee, Unique, Instant
Cooldown: Nenhum
Living Corpse Reincarnation
Orochimaru alveja um inimigo por 3 turnos. A cada turno, Orochimaru stunara os skills nao-mentais daquele inimigo e roubara 15 pontos de vida. Este skill e finalizado caso Orochimaru morra.
Chakra Necessário:
Classes: Physical, Melee, Unique, Control
Cooldown: 3 turnos
Release of the White Snake
Orochimaru alveja um aliado. Se os pontos de vida daquele aliado ficarem 25 ou menos enquanto Orochimaru estiver morto, aquele aliado sera curado em 75 pontos de vida, tera todos os skills beneficos e prejudiciais removidos de si e tera todos os seus skills substituidos. Este skill e invisivel e nao pode ser usado enquanto estiver ativo.
Chakra Necessário:
Classes: Physical, Instant, Unique
Cooldown: Nenhum
Snake Wall
Deixa White Snake Orochimaru invulnerável por 1 turno.
Chakra Necessário:
Classes: Physical, Instant, Unique
Cooldown: 4 turnos
----------------------
Skills alternativos
Apos a ativacao do Release of The White Snake
Eight-Headed Serpent Assault
Orochimaru causa 20 de dano a todos os inimigos por 3 turnos. Durante este tempo, se um novo stun for usado em Orochimaru, ele ira causar 20 de dano ao inimigo que o stunou, stunara aquele inimigo por 1 turno e removera o stun de si mesmo*.
Chakra Necessário:
Classes: Physical, Melee, Unique, Instant*, Action
Cooldown: 3 turnos
Eight-Headed Serpent Recovery
Orochimaru regenera 25 pontos de vida, cada turno, por 4 turnos.
Chakra Necessário:
Classes: Physical, Unique, Action
Cooldown: 5 turnos
Sword of Kusanagi
Destroi toda a destructible defense de um inimigo e lhe causa 30 de dano piercing.
Chakra Necessário:
Classes: Physical, Instant, Unique, Melee
Cooldown: Nenhum
Scales of the White Snake
Deixa White Snake Orochimaru invulnerável por 1 turno.
Chakra Necessário:
Classes: Physical, Instant, Unique
Cooldown: 4 turnos