Um membro do prestigiado clã Uchiha e melhor amigo de Uchiha Itachi; Shisui é um ninja altamente treinado que é completamente devotado a Konoha. Shisui é um dos poucos ninjas que pode usar um dos mais poderosos genjutsus: Koto Amatsukami.
Requerimentos para liberá-lo: Missão: Devoção Eterna
Shisui: Susanoo
Shisui ganha 45 de destructible defense. Durante este tempo, este skill será substituido por 'Tsukumo'. Usando este skill irá resetar os acúmulos de 'Tsukumo'.
Chakra Necessário:
Classes: Chakra, Instant, Unique, Action*
Cooldown: 3 turnos
Body Flicker
Por 2 turnos, se um novo skill prejudicial for usado em Shisui, ele ficará invulnerável a todos os outros skills naquele turno e causará 15 de dano ao inimigo que usou aquele skill. Este skill é invisível.
Chakra Necessário:
Classes: Physical, Instant
Cooldown: 1 turno
Shisui: Koto Amatsukami
Shisui alveja 1 inimigo. Pelo resto do jogo, a primeira vez que aquele inimigo usar 1 novo skill, ele perderá 1 random chakra. Durante este tempo, Shisui pode usar este skill sem custo algum para mudar seu alvo para um novo inimigo. Este skill é invisível.
Chakra Necessário:
Classes: Mental, Ranged, Instant, Unique
Cooldown: Nenhum
Shisui Intercept
Deixa Shisui invunerável por 1 turno.
Chakra Necessário:
Classes: Physical, Instant
Cooldown: 4 turnos
Requerimentos para liberá-lo: Missão: Devoção Eterna
Shisui: Susanoo
Shisui ganha 45 de destructible defense. Durante este tempo, este skill será substituido por 'Tsukumo'. Usando este skill irá resetar os acúmulos de 'Tsukumo'.
Chakra Necessário:
Classes: Chakra, Instant, Unique, Action*
Cooldown: 3 turnos
Body Flicker
Por 2 turnos, se um novo skill prejudicial for usado em Shisui, ele ficará invulnerável a todos os outros skills naquele turno e causará 15 de dano ao inimigo que usou aquele skill. Este skill é invisível.
Chakra Necessário:
Classes: Physical, Instant
Cooldown: 1 turno
Shisui: Koto Amatsukami
Shisui alveja 1 inimigo. Pelo resto do jogo, a primeira vez que aquele inimigo usar 1 novo skill, ele perderá 1 random chakra. Durante este tempo, Shisui pode usar este skill sem custo algum para mudar seu alvo para um novo inimigo. Este skill é invisível.
Chakra Necessário:
Classes: Mental, Ranged, Instant, Unique
Cooldown: Nenhum
Shisui Intercept
Deixa Shisui invunerável por 1 turno.
Chakra Necessário:
Classes: Physical, Instant
Cooldown: 4 turnos