Yamanaka Ino

Uma Genin do time 10, Ino é uma membra do clan Yamanaka, e é também muito confiante e vaidosa. Ino está apta a usar uma variedade de habilidades para assumir o controle sobre seus inimigos, dificultando distinguir um amigo de um inimigo.
Requerimentos para liberá-la: Nenhum


Mind Body Disturbance

Usando esta habilidade, Ino faz com que um inimigo se torne incapaz de utilizar habilidades que não sejam de classe mental por 1 turno e causa 30 da dano piercing (dano que não pode ser reduzido) a um inimigo aleatório ignorando sua invulnerabilidade. Durante este tempo
Chakra Necessário:  
Classes:
Mental, Instant, Ranged

Cooldown: Nenhum


Mind Body Switch

Ino assume o controle da mente de um inimigo. Por 4 turnos, aquele inimigo não poderá reduzir dano ou ficar invulnerável. Durante este tempo, este inimigo se tornará incapaz de utilizar qualquer habilidade, e esta habilidade se tornará "Art of Valentine".
Chakra Necessário:  
Classes: Mental, Control, Ranged
Cooldown: 4


Chakra Hair Strand Trap

Por 1 turno, se um inimigo usar um novo skill prejudicial, ele terá o cooldown de seus skills aumentados em 1 por 2 turnos. Este skill é invisível.
Chakra Necessário:
Classes: Chakra, Instant, Ranged
Cooldown: 1 turno


Ino Block

Deixa Ino invunerável por 1 turno.
Chakra Necessário:
Classes: Physical, Instant
Cooldown: 4 turnos

------------------------------------

Skills alternativos

Após o uso de Mind Body Switch

Art of Valentine

Realiza um ataque simples no corpo controlado. O ataque causa 25 de dano ao inimigo. Só pode ser usado caso Change of Heart esteja ativado.
Chakra Necessário
Classes: Physical, Instant, Ranged
Cooldown: Nenhum

Pesquisar