Hatake Kakashi (S)

Kakashi aproveitou os últimos dois anos para melhorar seu sharingan, permitindo-o usar uma nova habilidade mortal mas de alto custo.
Requerimentos para liberá-lo: De Professor a Parceiro


Lighting Beast Fang

Causa 25 de dano piercing a 1 inimigo. Se este skill causar dano a um inimigo, ele sera stunado por 1 turno. No proximo turno, este skill se transformara em 'Finishing Raikiri'.
Chakra Necessário:  
Classes: Chakra, Instant, Ranged
Cooldown: 1 turno


Kakashi Kamui

Se usado em um inimigo, ira causar 40 de dano piercing e por 1 turno o cooldown dos skills dele aumentara em 1 e o custo de chakra aumentara em 1 random. Se for usado em um aliado, todos os skills prejudiciais serao removidos dele e ele ficara invulneravel por 1 turno, Este skill ignora invulnerabilidade.
Chakra Necessário:  
Classes: Chakra, Instant, Ranged, Unique
Cooldown: 1 turnos


Team Tactics

Por 3 turnos, os aliados de Kakashi terao o cooldown de seus skills diminuidos em 1. Nos proximos 3 turnos, o primeiro skill ofensivo e nao-unico usado por um inimigo sera copiado e substituido nesse skill por 1 turno.
Chakra Necessário:
Classes: Mental, Instant
Cooldown: 4 turnos


Shadow Clone Stand-in

Hatake Kakashi (S) fica invunerável por 1 round.
Chakra Necessário:
Classes: Chakra, Instant
Cooldown: 4 turnos

---------------------

Skills Alternativos

Apos o uso de Lighting Beast Fang

Finishing Raikiri

Causa 35 de dano piercing a um inimigo. Este skill causa 10 a mais de dano caso o inimigo esteja stunado ou se ele tiver sido atingido por Lighting Beast Fang no turno anterior,
Chakra Necessário 
Classes: Chakra, Instant, Melee
Cooldown: Nenhum

Pesquisar