Kisame Body Double (S)

Usando uma das técnicas de Pein, um espião da Vila da Areia mudou sua aparência, ficando igual ao Kisame. O dublê de corpo é controlado por Kisame mas tem apenas um terço de seu chakra.
Requerimentos para liberá-lo: Retorno de um Rival?


Explosive Water Shock Wave

Usando este skill, Kisame Body Double (S) enche o campo de batalha com água, afetando todos os inimigos. Por 4 turnos qualquer inimigo afetado que use um skill, vai ter o cooldown daquele skill aumentado em 2 turnos. E todos os aliados, incluindo Kisame Body Double, irão perder 1 chakra a menos se o adversário usar um golpe de roubar/destruir chakra.
Chakra Necessário:
Classes: Physical, Instant, Ranged*, Affliction*
Cooldown: 4 turnos


Water Prision Technique

Kisame Body Double (S) captura o inimigo em uma bolha de água isolando-o da batalha. Por 1 turno aquele inimigo terá seus skills Physical e Ranged stunados, tomará 15 de dano piercing e nenhum skill aliado poderá ser usado nele. Kisame Body Double ganha 15 de redução de dano por um turno. Durante Explosive Water Shock Wave este skill custará apenas 1 random chakra.
Chakra Necessário:
Classes: Chakra, Control, Melee
Cooldown: 1 turno


Five Man-Eating Sharks

Kisame Body Double invoca cinco tubarões de água que atacam um inimigo causando 25 de dano por 2 turnos (25 por turno). Este skill irá custará apenas 1 ninjutsu se Explosion Water Shock Wave estiver ativa.
Chakra Necessário:
Classes: Physical, Action, Ranged
Cooldown: Nenhum


Kisame Body Double (S) Water Clone

Kisame Body Double (S) fica invunerável por 1 round.
Chakra Necessário:
Classes: Chakra, Instant
Cooldown: 4 turnos

Pesquisar