Balance 1.2.3

Ao atualizar os personagens com esse balance, notamos que as imagens dos skills de alguns ficaram misturadas. Caso voce note algum skill com a imagem errada, faca um comentario na pagina do personagem indicando que nos iremos checar!
Equipe NABR

Boosts/Melhorados: 
KO Punch agora causa 20 de dano,
Inner Sakura agora tem 4 turnos de cooldown, faz Sakura ignorar todos os efeitos (menos dano e alteracao de custo de chakra) e aumenta o dano de KO Punch em 10 pontos.

Dynamic Marking nao tem mais custo de chakra.

Female Bug nao termina mais quando Shino morre.
Bug Wall agora da 20 de destructible defense.

Hinata Gentle Fist teve seu cooldown diminuido para 1 turno.

Obito Great Fireball: Durante Obito Sharingan, este skill causa 30 de dano instantaneo e nao tem cooldown.

Drunken Counter agora custa 1 random chakra.

Quicksand Waterfall Flow agora tem 4 turnos de cooldown, ao inves de 5.
Prison Sand Burial agora nao tem mais cooldown.

Parasite Demon Demolition agora causa 20 de dano por turno.

Dragon Fire agora causa 10 de dano a todos os inimigos.
O efeito affliction de Shadow Snake Hand agora dura por 4 turnos, ao inves de 3.

Illusionary Tree Meld agora tem 2 turnos de cooldown.
Demonic Illusion: Tree Bind Death agora tem 4 turnos de cooldown.

Major Summoning Katsuyu agora cura 35 de vida.

Toad Mouth Bind agora dura por 2 turnos, o cooldown foi diminuido para 3 turnos e custa 1 genjutsu chakra.

O cooldown de Kyuubi Rage foi diminuido para 3 turnos.
O cooldown de Kyuubi Chakra foi diminuido para 5 turnos.

Konohamaru Rasengan agora causa 15 a mais de dano se um inimigo usar um novo skill.
Quick Recovery agora coloca o aliado em 15 de vida, ao inves de 5.

Rotating Fang agora causa 30 de dano.
Tail Chasing Rotating Fang agora custa 1 taijutsu, 1 bloodline e 1 random chakra. E seu dano foi reduzido de 50 pontos para 40.

Gentle Step Twin Lion Fists nao tem mais cooldown.

Maximum Force Blast agora tem 2 turnos de cooldown.

Byakugan Eight Trigrams Field agora tem 2 turnos de cooldown.

Ash Pile Burning agora custa 1 random e 1 genjutsu. Seu cooldown foi reduzido para 3 turnos.
Ash Pile Burning - Ignite agora custa 1 bloodline.

Nerfs/Piorados:
Akimichi Pills voltaram a ter o custo de 1 random chakra.

Reworks/Retrabalhados:
Chakra Focus: agora, por 2 turnos, se Energy Drain ou Draining Assault forem utilizados eles tambem roubarao 1 chakra, alem de seus outros efeitos.

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