Senju Hashirama

 Um membro do clã Senju e um dos grandes guerreiros durante o período dos Reinos Combatentes. Período no qual ele fundou Konoha. Mesmo antes de se tornar Hokage, Hashirama provou seu poder e habilidade com seus jutsus, sem iguais, do elemento madeira.
Requerimentos para liberá-lo: Missão: Konoha

Wood Release: Wood Dragon

Por 2 turnos, Hashirama ficará invulneravel a todos os skills chakra e por 2 turnos, Hashirama irá roubar 1 chakra aleatório do inimigo alvo.
Chakra Necessário
Classes: Chakra, Instant, Unique, Melee, Affliction*
Cooldown: 2 turnos


Wood Release: Wood Human

Por 2 turnos, Hashirama ficará invulnerável a todos os skills physical e por 2 turnos, Hashirama irá causar 20 de dano ao inimigo alvo.
Chakra Necessário
Classes: Physical, Melee, Unique, Action
Cooldown: 2 turnos


Wood Release: True Thousand Hands

Concede 30 de destructible defense para Hashirama e todos os seus aliados e por 3 turnos. se usados, 'Wood Release: Wood Human' e 'Wood Release: Wood Dragon' irão durar 1 turno adicional e custar 1 chakra aleatório a menos.
Chakra Necessário 
Classes: Physical, Melee, Unique, Instant
Cooldown: 5 turnos


Sage Knowledge

Deixa Hashirama invunerável por 1 turno.
Chakra Necessário
Classes: Mental, Instant
Cooldown: 4 turnos

Pesquisar