Uchiha Madara

 Uma vez o líder do clã Uchiha, durante a fundação de Konoha, que infelizmente não concordou com o Kage da vila em como alcançar a paz. Madara foi um dos poucos ninjas capazes de equiparar o poder de Hashirama, com o uso de seu Mangekyou e seu Susanoo.
Requerimentos para liberá-lo: Missão: Uchiha Eternity


Eternal Mangekyou

Madara usa seu Sharingan para proteger a si mesmo. Por 4 turnos, todo dano original que não seja affliction, causado a Madara, será reduzido para um máximo de 25. Durante este tempo Madara pode usar este skill novamente para ignorar todos os efeitos prejudiciais, exceto dano e mudanças no custo de chakra, por 1 turno.
Chakra Necessário
Classes: Mental, Unique, Instant
Cooldown: Nenhum


Madara: Susanoo

Madara ganha 70 de destructible defense. Durante este tempo, este skill será substituido por 'Armored Susanoo Assault'. Usar este skill irá resetar os acúmulos de 'Armored Susanoo Assault'.
Chakra Necessário
Classes: Chakra, Unique, Instant
Cooldown: 6 turnos


Great Fire Annihilation

Madara causa 10 de dano e 1 inimigo e 5 de dano a todos os outros por 3 turnos. Durante este tempo, se 1 inimigo usar um novo skill que fornece redução de dano ou destructible defense, aquele inimigo tomará 10 de dano.
Chakra Necessário
Classes: Affliction, Ranged, Action
Cooldown: 1 turno


Emergency Susanoo Defense

Deixa Madara invunerável por 1 turno.
Chakra Necessário
Classes: Chakra, Unique, Instant
Cooldown: 4 turnos


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Skills Alternativos

Após o uso de Madara: Susanoo

Armored Susanoo Assault

Madara ataca um inimigo causando 30 de dano mais 5 de dano adicional para cada turno que 'Madara Susanoo' estiver ativo.
Chakra Necessário 
Classes: Chakra, Melee, Unique, Instant
Cooldown: Nenhum

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