Balance 1.2.9 e Remoção do Mecha Naruto

Ontem, Mecha Naruto foi removido do jogo, como havia sido informado desde sua adição. Abaixo seguem os Balance Changes que vieram junto. As novas dicas para Ladder serão postadas nesta sexta-feira, dando tempo para que as novas equipes surjam e sejam avaliadas.

Boosts/Melhorados:
Fifth Gate Opening agora causa 50 de dano ao Lee, ao inves de 60.

Rin Mystical Palm Healing agora pode ser usado em si mesma.

Moon Haze agora custa 1 taijutsu, ao inves de 1 genjutsu.

Shisui Susanoo agora concede 45 de destructible defense a ele.
Body Flicker agora dura por 2 turnos e causa 15 de dano no inimigo que usar a skill em Shisui.

Maximum Force Blast agora custa 2 random chakra, ao invés de 1 taijutsu e 2 random.

Nerfs/Piorados:
Tanto Slash agora causa 15 de dano a mais a inimigos afetados pelo Mind Puppet Switch.
Quickened Mind Body Switch agora tem cooldown de 2 turnos e aumenta em 15 o dano de Tanto Slash.

Tweaks/Melhorados e Piorados
Amateur Raikiri agora causa 20 de dano, ao inves de 25.
Implanted Sharingan dura por 2 turnos agora.

Dragon Fire: nos dois turnos seguintes, Anko não aumenta mais o dano affliction em 5. Agora ela aumenta o dano de si mesma em 5.

Super Beast Imitating Drawing: Lions agora concede a Sai 20 de destructible defense.
Adaptive Painting: Agora o dano de Sai só aumenta em 10 quando um aliado recebe "novos danos não-affliction".

Master Gentle Fist agora causa 25 de dano e teve seu cooldown aumentado para 2 turnos.

Pesquisar