Konoha


Dificuldade: 
Missão Sannin
Requerimentos: 
ser no mínimo Sannin


Objetivos da Missão:

- Vencer 35 batalhas com qualquer ninja de Konoha.
- Vencer 7 batalhas seguidas com qualquer ninja de Konoha.


Clique aqui para ver a dica de equipe para essa missão.

Recompensa da Missão:
Missão "Konoha" completa.
Senju Hashirama liberado.


Senju Hashirama

 Um membro do clã Senju e um dos grandes guerreiros durante o período dos Reinos Combatentes. Período no qual ele fundou Konoha. Mesmo antes de se tornar Hokage, Hashirama provou seu poder e habilidade com seus jutsus, sem iguais, do elemento madeira.
Requerimentos para liberá-lo: Missão: Konoha

Wood Release: Wood Dragon

Por 2 turnos, Hashirama ficará invulneravel a todos os skills chakra e por 2 turnos, Hashirama irá roubar 1 chakra aleatório do inimigo alvo.
Chakra Necessário
Classes: Chakra, Instant, Unique, Melee, Affliction*
Cooldown: 2 turnos


Wood Release: Wood Human

Por 2 turnos, Hashirama ficará invulnerável a todos os skills physical e por 2 turnos, Hashirama irá causar 20 de dano ao inimigo alvo.
Chakra Necessário
Classes: Physical, Melee, Unique, Action
Cooldown: 2 turnos


Wood Release: True Thousand Hands

Concede 30 de destructible defense para Hashirama e todos os seus aliados e por 3 turnos. se usados, 'Wood Release: Wood Human' e 'Wood Release: Wood Dragon' irão durar 1 turno adicional e custar 1 chakra aleatório a menos.
Chakra Necessário 
Classes: Physical, Melee, Unique, Instant
Cooldown: 5 turnos


Sage Knowledge

Deixa Hashirama invunerável por 1 turno.
Chakra Necessário
Classes: Mental, Instant
Cooldown: 4 turnos

Uchiha Madara

 Uma vez o líder do clã Uchiha, durante a fundação de Konoha, que infelizmente não concordou com o Kage da vila em como alcançar a paz. Madara foi um dos poucos ninjas capazes de equiparar o poder de Hashirama, com o uso de seu Mangekyou e seu Susanoo.
Requerimentos para liberá-lo: Missão: Uchiha Eternity


Eternal Mangekyou

Madara usa seu Sharingan para proteger a si mesmo. Por 4 turnos, todo dano original que não seja affliction, causado a Madara, será reduzido para um máximo de 25. Durante este tempo Madara pode usar este skill novamente para ignorar todos os efeitos prejudiciais, exceto dano e mudanças no custo de chakra, por 1 turno.
Chakra Necessário
Classes: Mental, Unique, Instant
Cooldown: Nenhum


Madara: Susanoo

Madara ganha 70 de destructible defense. Durante este tempo, este skill será substituido por 'Armored Susanoo Assault'. Usar este skill irá resetar os acúmulos de 'Armored Susanoo Assault'.
Chakra Necessário
Classes: Chakra, Unique, Instant
Cooldown: 6 turnos


Great Fire Annihilation

Madara causa 10 de dano e 1 inimigo e 5 de dano a todos os outros por 3 turnos. Durante este tempo, se 1 inimigo usar um novo skill que fornece redução de dano ou destructible defense, aquele inimigo tomará 10 de dano.
Chakra Necessário
Classes: Affliction, Ranged, Action
Cooldown: 1 turno


Emergency Susanoo Defense

Deixa Madara invunerável por 1 turno.
Chakra Necessário
Classes: Chakra, Unique, Instant
Cooldown: 4 turnos


==============================

Skills Alternativos

Após o uso de Madara: Susanoo

Armored Susanoo Assault

Madara ataca um inimigo causando 30 de dano mais 5 de dano adicional para cada turno que 'Madara Susanoo' estiver ativo.
Chakra Necessário 
Classes: Chakra, Melee, Unique, Instant
Cooldown: Nenhum

Tsunade (S)

 Não mais apenas uma Sannin, Tsunade agora é a nova Kage de Konoha, e carrega um monte de responsabilidades sobre seus ombros. Sabendo que se segurar não é mais uma opção, Tsunade libera seu selo para ganhar um poder impressionante.
Requerimentos para liberá-la: Missão: The Will of the Senju


Heavenly Spear Kick

Tsunade causa 20 de dano piercing a 1 inimigo. Se um aliado está sendo curado por 'Enhanced Healing Wave', eles não poderão morrer por 1 turno. Enquanto estiver melhorado, este skill irá causar 40 de dano piercing e remover toda a destructible defense do inimigo alvo.
Chakra Necessário
Classes: Physical, Melee, Instant
Cooldown: Nenhum


Enhanced Healing Wave

Tsunade cura um aliado em 30 pontos de vida. Adicionalmente, aquele personagem será curado em 10 de vida por 2 turnos. Enquanto estiver melhorado, este skill irá curar 40 pontos de vida e seu efeito de cura secundário irá durar 1 turno a mais.
Chakra Necessário
Classes: Chakra, Instant
Cooldown: 1 turno


Tsunade: Strenght of a Hundred Seal

Tsunade libera seu selo, curando 25 pontos de vida dela própria. O próximo skill que Tsunade usar será melhorado. Enquanto estiver melhorado, este skill irá curar 50 pontos de vida de Tsunade e ela ganhará 2 chakras aleatórios.
Chakra Necessário
Classes: Chakra, Instant
Cooldown: 3 turnos


Tsunade Protection

Deixa Tsunade (S) invunerável por 1 turno. Enquanto estiver melhorado, este skill deixará todo o time de Tsunade invulnerável por 1 turno.
Chakra Necessário
Classes: Physical, Instant
Cooldown: 4 turnos

Pequeno Balance Change

Uma pequena atualização, modificando Hyuuga Hiashi e Uzuki Yugao:

Boosts/Melhorados:
Moon Haze agora concede 20 de destructible defense por 1 turno, além de seus efeitos anteriores.

Nerfs/Piorados:
Master Gentle Fist agora causa 20 de dano.


Pesquisar